Atividades - Ano letivo 2014/2015

Os Maias - Ida ao teatro

Os maias

OS MAIAS – “EPISÓDIOS DA VIDA ROMÂNTICA”

No dia 13 de fevereiro, as turmas do 11º ano e um grupo de alunos do Ensino Secundário Recorrente do Colégio D. Dinis, no âmbito da disciplina de Português, deslocar-se-ão ao Auditório de Gulpilhares para assistirem a uma adaptação dramatúrgica do romance queirosiano Os Maias.

A ETCetera Teatro desenvolve atividades dramatúrgicas a pensar nos alunos, trabalhando obras lecionadas no plano curricular da disciplina de Português. Desta forma, junta a cultura ao currículo, tentando fazer com que o teatro seja uma ferramenta útil no seu dia-a-dia. Assim, o grupo disciplinar de Português considera que esta iniciativa motivará os discentes para o estudo do romance, objetivo principal da atividade.
Está em... Início Arrow Atividades Arrow Ano Letivo 2014/2015 Arrow Os Maias - Ida ao teatro