Grosvenor Hall - Curso em Inglaterra

“Viajamos não para escapar à vida, mas para que a vida não nos escape.”

Durante uma semana completa, 13 alunos do Colégio D. Dinis, acompanhados pelo professor Carlos Figueiroa, estiveram presentes em Kingswood, um centro de formação localizado em Ashford, Inglaterra.

Aí, além de frequentarem um mini-curso de Inglês que lhes permitiu desenvolver e consolidar as suas capacidades e conhecimentos linguísticos da língua inglesa, participaram em diversas atividades físicas que visavam a resolução de problemas, a estimulação das capacidades físicas e motoras, a superação de desafios e, igualmente, o reforço do espírito de equipa e de camaradagem.
Foi uma semana dura, cansativa, mas, acima de tudo, recompensadora e didática. Os alunos participantes saíram da sua zona de conforto e tiveram contacto, alguns pela primeira vez, com a cultura inglesa mais genuína e natural. Estas atividades foram intercaladas com duas excursões a dois locais de extrema importância histórica e cultural: a Cantuária, famosa pela sua catedral classificada como Património Mundial pela UNESCO, e a Londres, a capital do Reino Unido, e um dos centros políticos e multiculturais do nosso mundo.

Está em... Início Arrow Atividades Arrow Ano Letivo 2016/2017 Arrow Grosvenor Hall - Curso em Inglaterra