Atividades - Ano letivo 2017/2018

Baile de Finalistas 2018

O Baile de Finalistas 2018 aconteceu no Restaurante da Fundação Dr. António Cupertino de Miranda - Porto, no dia 30 de maio às 19h00.

As fotografias do baile de finalistas já se encontram disponíveis em https://jtestudios.pixieset.com/colegiodomdinis/

Para verem a galeria online do evento basta acederem à ligação acima, introduzirem o email pessoal e a password que foi enviada através do portal do aluno ou cedida na secretaria do colégio.

Para realizarem uma compra basta adicionarem ao carrinho de compras a fotografia que desejarem, escolherem o tamanho pretendido, preencherem os vossos dados e completarem o pedido com o pagamento via Paypal ou cartão de crédito.

As fotografias serão enviadas através dos CTT para a morada indicada.

Este é um serviço prestado, em exclusivo, pela JT Estúdios - João Teixeira.

Está em... Início Arrow Atividades Arrow Ano Letivo 2017/2018 Arrow Baile de Finalistas 2018