Atividades - Ano letivo 2017/2018

Eco-escolas 2018

Eco-escolas

Tendo por base a implementação do projeto Eco-Escolas, que é um programa internacional da “Foundation for Environmental Education”, desenvolvido em Portugal desde 1996 pela ABAE, que tem como finalidade encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pelas escolas, no âmbito da Educação Ambiental para a Sustentabilidade, as disciplinas de Biologia e Física do 12º ano, desenvolveram um projeto de turmas onde pretendem colocar em prática estas competências.

O programa do Eco-Escolas é coordenado a nível internacional, nacional, regional e de escola. Esta coordenação multinível permite a confluência para objetivos, metodologias e critérios comuns que respeitam a especificidade de cada escola relativamente aos seus alunos e caraterísticas do meio envolvente. Assim, tendo por base a especificidade de cada aluno e da escola, e tendo em atenção o perfil dos alunos no final do secundário, irá ser apresentado pelas turmas envolvidas o resultado deste projeto.

Eco-escolas
Está em... Início Arrow Atividades Arrow Ano Letivo 2017/2018 Arrow Eco-escolas 2018