Informação COVID-19 nº 11/2020, de 16.03

Aviso Covid-19

SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

Em função da evolução da situação epidémica atual informamos que a partir do dia de amanhã os serviços administrativos do colégio manter-se-ão em funcionamento, nas seguintes condições:

1. O atendimento presencial relativo aos alunos dos dois polos está concentrado no polo de António Carneiro (Rua de António Carneiro, nº 405, 4300-027 Porto).
  2. Este atendimento será feito por marcação, agendada previamente, apenas nas situações em que o assunto não possa ser resolvido à distância.
  3. Todos os assuntos de índole administrativa serão acompanhados através dos seguintes contactos:
    • Email: geral@colegioddinis.pt
    • Contacto telefónico: António Carneiro – nº 918 716 661
    • Contacto telefónico: Santa Catarina – nº 919 626 354
  4. Todas as informações de índole pedagógica são comunicadas diretamente pela direção e equipa docente aos alunos e respetivos encarregados de educação através do portal eCommunity e/ou email.
  5. As indicações e planos de trabalho a desenvolver pelos alunos já estão a ser operacionalizadas, dentro dos horários habituais das turmas.

Em função do desenvolvimento das informações das Autoridades de Saúde ou do Ministério da Educação, poderemos reformular estas medidas.

Porto, 16 de março de 2020

Diretora Pedagógica

Está em... Início Arrow O Colégio Arrow Covid-19 Arrow Informação COVID-19 nº 11/2020, de 16.03