Who shot shakespeare?

Who shot shakespeare

A Interacting activities proporciona espetáculos de teatro para alunos do ensino secundário.

Esta companhia organiza os seus espetáculos de modo a congregar, no mesmo público, alunos de diversos níveis de aprendizagem da língua inglesa, deste modo as representações são vivas e ricas em diversos tipos de linguagem que não apenas a verbal.

Os alunos mergulham no universo de Shakespeare, vivem uma realidade nova, são chamados ao palco e convidados a encarnar as mais diversas personagens da época isabelina. Assim, no próximo dia 19 de fevereiro os alunos do Colégio D. Dinis irão experienciar esta realidade. Subirão ao palco do Auditório do Centro Social de Mafamude pelas 12horas.

Está em... Início Arrow Atividades Arrow Ano Letivo 2013/2014 Arrow Who shot shakespeare?